klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

segunda-feira, 24 de março de 2014

Zico e Marcelinho se encontram em programa de TV


>



Marcelinho, Radamés e Zico na gravação do Programa do Radamés

Em alguma aula de história, você já ouviu (ou vai ouvir falar) de Simón Bolívar, um líder militar que foi peça chave nas guerras de independência das Américas. Na gravação do Programa do Radamés, que vai ao ar nesta-feira às 20h, o encontro foi de dois desbravadores do continente americano. Dois desbravadores rubro-negros. Marcelinho, recém campeão da Liga das Américas e MVP da competição pelo time do Flamengo se sentou na mesa azul do cenário do programa ao lado do maior jogador de futebol do clube de todos os tempos, o craque Zico, ídolo do clube da Gávea na única Taça Libertadores que o time carioca conquistou.

A humildade dos mais experientes ficou clara já no começo do programa. Zico e Radamés fizeram uma reverência homenageando o jogador de basquete pelo título do último final de semana. Mesmo nervoso de estar com seu maior ídolo, Marcelinho ficou a vontade.

"Queria agradecer a oportunidade de estar no programa com o Zico, meu maior ídolo da infância. Quase nos encontramos na Turquia, mas agora finalmente estamos aqui", disse Marcelinho. "Eu lembro que eu passava por trás do campo enquanto ele treinava, e eu o via chutando a gol com efeito e ficava olhando", disse Marcelinho.

"Eu já tinha visto ele jogar fora do Brasil, quando eu estava na Turquia, vi pela televisão e queria conhecer ele pessoalmente. Queria agradecer a participação dele no meu documentario dos 60 anos também. É muito bom conhecer um atleta que tem uma história no Flamengo", disse Zico.

Os dois são ídolos do clube carioca mesmo sendo representantes de modalidades diferentes. A relação com o Flamengo é imediata quando ouvimos falar de um deles. Radamés então questionou se eles entedem a dimensão do que representam para um grande número de pessoas.

"Eu tenho ideia hoje. ele vai ter depois quando ficar mais maduro", resume Zico.

Já Marcelinho se desmanchou ao falar dos seus torcedores.

"A torcida do flamengo é especial e faz questão de mostrar que tem um carinho enorme pela gente. Como torcedor, Zico é o nosso Deus. Ele é um exemplo para qualquer modalidade. Tudo o que ele fez pra família dele é incrível. Se eu puder passar um pouco disso para as próximas gerações vou ficar muito feliz."

No programa, os três representantes do esporte brasileiro conversaram sobre diversos assuntos como títulos conquistados no flamengo no basquete e futebol, história dos jogadores, influências da família, a falta de novos ídolos no futebol brasileiro, Copa do Mundo no Brasil, entre outros. Marcelinho e Zico mostraram confiança na classificação rubro-negra na Libertadores. Eles sabem que a missão é difícil, mas, como só depende das próprias forças, acreditam que a equipe vai avançar:

"O Flamengo precisa de duas vitórias, com certeza é possível. O time precisa se unir, saber das suas forças e jogar com confiança", deu a dica o MVP da Liga das Américas de Basquete.

Eles fecharam o encontro felizes com o resultado da conversa que vai ao ar na próxima sexta-feira. Se cumprimentaram com muita alegria

"Sempre vou vir quando me chamarem", disse o jogador de basquete.

"Sendo torcedor ou não do Flamengo, as pessoas que amam o esporte tem que assistir o Programa do Radamés, sexta-feira, às 20h.", convidou Radamés Lattari.



Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário