klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

segunda-feira, 24 de março de 2014

Zico confia em classificação: 'Emelec não é nenhum Barcelona ou Bayern de Munique, né?'


>



Flamengo precisa vencer o Emelec para ainda sonhar com vaga


Campeão de basquete na Liga das Américas pelo Flamengo, no último sábado, Marcelinho confirmou o seu status de ídolo na história do clube. Status que ele divide com Zico, que brilhou nos gramados vestindo a camisa rubro-negra. Após o momento de euforia na quadra, o foco agora é na campanha do time de futebol na Libertadores. Apesar da lanterna e das últimas atuações, os craques estão confiantes na classificação para a próxima fase.


"Vai passar, vai passar. Com o Flamengo as coisas são um pouco mais sofridas, mas vai passar. O Flamengo tem muita história, tem um time bom. A gente deu um azar no último jogo lá, contra o Bolívar, mas o time é muito forte, muito experiente, e eu tenho certeza de que vai passar", acredita Marcelinho.

Campeão da Libertadores em 1981, Zico sabe da importância da competição e confia que o time tem condições de ir mais longe. "Eu acredito. Acho que enquanto você está respirando, a vida continua. Uma coisa boa é que o Flamengo só depende dele, não depende de ninguém. Então a possibilidade existe. E também não está jogando com nenhum Barcelona ou Bayern de Munique, né?", brincou Zico.

Apesar de acreditar que o Flamengo vai passar de fase, mesmo no sufoco, Zico ressaltou que a equipe ainda não se encaixou nesta temporada, o que vem prejudicando o desempenho na Libertadores.

"O Jayme ainda não conseguiu encontrar a melhor forma. Ele não tem a equipe definida assim como tinha no final do ano passado e é lógico que isso atrapalha muito. O time sente com as lesões, os desfalques, porque são jogadores importantes que acabam fazendo falta ao time".

Sabendo que o Flamengo não está entre os favoritos, Zico descarta um palpite sobre quem será o campeão. "Não tem favorito. É diferente de uma Champions, onde você tem ali aquelas feras que você sabe que sempre vão chegar. Na Libertadores não, há um equilíbrio muito grande. Questão de fator casa influencia bastante. Todo o mundo falava do Cruzeiro como campeão e está aí pior ainda do que o Flamengo".

O craque das quadras e o Galinho de Quintino se encontraram nesta segunda-feira para gravar o "Programa do Radamés". O encontro dos ídolos vai ao ar nesta sexta-feira, às 20h, na tela do Esporte Interativo.


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário