klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

terça-feira, 4 de março de 2014

Zico completa 61 anos e é homenageado no Maracanã


>




Jogador assinou o Livro de Ouro do Maracanã<br /><b>Crédito: </b> Roslan Rahman / AFP / CP

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico completa 61 anos de idade nesta segunda-feira. Para celebrar a data especial, foi preparada no Maracanã uma série de homenagens ao principal artilheiro do estádio, com 333 gols. A programação começou nesta segunda, quando os visitantes do Tour Maracanã vão conhecer um pouco mais sobre ex-jogador.

No vestiário temático do estarão as camisas comemorativas do Galinho de Quintino. Na sala de aquecimento, terá um vídeo sobre a vida e alguns jogos marcantes do maior ídolo rubro-negro no estádio. Quem passar por lá, também poderá deixar mensagens para o craque e concorrer a quatro camisas oficiais autografadas, que serão sorteadas no domingo, quando se encerra o tour em homenagem ao Galinho.

As homenagens ao aniversário de Zico começaram na última quarta-feira, antes do jogo entre Flamengo e Emelec, pela Copa Libertadores. O ex-jogador rubro-negro assinou o Livro de Ouro do estádio, que registra a passagem de personalidades, ídolos e craques pelo templo do futebol. O Galinho foi o segundo ídolo a deixar sua marca no livro, que foi inaugurado com o tetracampeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo, no dia 8 de fevereiro.


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário