klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Zico, Romário, Adriano e Hernane juntos no "Jogo das Estrelas"


>



Hernane anotou o segundo gol do Flamengo quando já tinha a faixa de capitão do time no braço. (Foto: Gazeta Press)

O eterno camisa 10 da Gávea e um dos melhores da história do futebol. Um dos camisas 11 mais respeitados de todos os tempos. Um "Imperador", campeão por onde passou. E, para a festa ficar completa, o artilheiro "brocador" do chamado "novo" Maracanã.

Informações sobre ingressos do jogo das estrelas

Zico, Romário, Adriano e Hernane jogarão juntos no "Jogo das Estrelas", que acontecerá no Maracanã, no próximo dia 28,  a partir das 15h (Horário de Brasília).

A formação do que já está sendo chamado nas redes sociais de "ataque dos sonhos" da torcida do Flamengo foi confirmada por Junior Coimbra, organizador do evento beneficente:

- Hernane, o Brocador, artilheiro do Flamengo, fará dupla com o maior artilheiro do Maracanã de todos os tempos no jogo das estrelas. Adriano, o Imperador, também confirmou presença na festa - escreveu.

Em 2013, o "Jogo das Estrelas" completa 10 anos e volta ao Maracanã. A festa marcará a despedida definitiva de Zico dos gramados e diversos outros nomes já foram confirmados, como Walter (Goiás), Elias, Emerson Sheik, Vagner Love, Conca, Renato Gaúcho, Djalminha, Amoroso, dentre outros.


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário