klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O momento inesquecível do ano: eu conheci o Zico!


>



http://camisa10dagavea.files.wordpress.com/2013/01/zico2.jpg

Um sonho da minha vida foi realizado em 2013. Conheci o Zico.

Para isso, participei de uma promoção na página de Facebook do Galinho, em que, através de um ranking que qualificava a sua participação na fanpage (e por isso, não bastava eu publicar, as pessoas tinham que curtir e comentar o que eu postava), dava o direito a jogar com o galinho, no seu centro de treinamento no Rio de Janeiro.

Confesso que ainda está na minha lembrança cada querido que me ajudou nessa caminhada. A cada pessoa que me surpreendeu com a sua disponibilidade. A cada amiga e amigo que eu já sabia que eram lindos, mas que reforçaram ainda mais essa idéia. O meu agradecimento que gerou post no meu blog, o Primeiro Penta, após a vitória, ainda foi pouco. Mas sigo tentando recompensá-los!

Sai de Natal para o Rio de Janeiro para um dia que será inesquecível na minha vida. Daqueles que, sempre quando eu lembro, dá vontade de voltar atrás. E acho que é disso que deve ser feito a vida de um ser humano: momentos inacreditáveis que façam você se emocionar, sorrir de alegria.

Ainda que 2013 tivesse sido um ano muito ruim, teria o carinho desse momento para aquecer meu coração.

Foi maravilhoso, inesquecível, demais, VALEU!


Dani Souto - Blogueira do Primeiro Penta


http://www.philips.com.br/etc/philips/clientlibs/foundation-general/images/social/icon-twitter-20.png http://www.facebook.com/danisoutoo  https://plus.google.com/115626182723816108320/posts  




Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário