klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Zico parabeniza Flamengo por título da Copa do Brasil


>



O ex-jogador e ídolo da equipe carioca escreveu uma mensagem através de sua rede social

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Zico exaltou o título da Copa do Brasil conquistado pelo clube esta semana. Através de seu Facebook, o ex-camisa 10 da Gávea parabenizou o elenco, o amigo  treinador Jayme de Almeida e seu auxiliar Cantarele.

"O importante hoje é celebrar esse tricampeonato da Copa do Brasil. Uma vitória que é de dois grandes amigos, Jayme e Cantarele. Muitos não sabem que Canta foi um dos jogadores que mais vestiu a camisa do clube e esteve também em grandes vitórias. Eles entendem muito bem o que é o Flamengo, trazem isso no sangue", escreveu o ídolo.

"Essa conquista mostrou mais uma vez a força da torcida do Flamengo, que já transformou o novo Maracanã num caldeirão difícil de enfrentar. E o resultado de ontem vem da soma desses fatores com a união e da entrega dos jogadores que vestiram a camisa com vontade, atuaram com raça. Parabéns a todos que trabalharam para que isso fosse possível! Parabéns a todos nós que hoje estamos com a faixa de campeão no peito!", acrescentou.

Zico postou junto da mensagem uma foto do elenco comemorando a conquista: "A distância me impediu até de acompanhar o jogo, altas horas da madrugada aqui em Doha e sem um canal mostrando, mas não é capaz de tirar a enorme alegria que tive ao acordar e ver imagens como essa abaixo (da mensagem em seu Facebook) feita pelo Alexandre Vidal."


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

Um comentário: