klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Zico voltará a jogar no Maracanã: 'Será uma emoção especial'


>




Maior artilheiro do Maracanã, com 333 gols, Zico voltará a jogar, ainda este ano, no Maior do Mundo. No dia 28 de dezembro, o Galinho de Quintino pisará pela primeira vez no Maraca após a reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014. Isso porque depois de três anos o Jogo das Estrelas voltará a ser disputado no Maracanã. Essa será a 10ª edição da tradicional partida beneficente de fim de ano organizada pelo ex-jogador. Além disso, ídolo rubro-negro deseja celebrar uma grande festa para celebrar seus 60 anos.

- O Maracanã sempre foi minha segunda casa e será uma emoção especial voltar a jogar lá, depois da reforma para a Copa do Mundo. Chegamos a um acordo com o Consórcio que administra o estádio e queremos fazer uma festa muito bonita para marcar os 10 anos de Jogo das Estrelas, não somente com a torcida do Flamengo, mas também com torcedores de outros clubes. Além de ser um momento de confraternização, é uma chance de ajudar instituições e pessoas carentes - declarou Zico.

A última edição da festa no Maracanã foi em 2009, ano do hexacampenato do Flamengo. O público de aproximadamente 70 mil pessoas viu o trio Zico, Romário e Adriano em campo. Desde o fechamento do Maraca, Engenhão e Morumbi já foram os palcos da partida beneficente.

Zico foi convidado para o evento-teste do Maracanã, antes da Copa das Confederações, porém, por conta de um outro compromisso, o Galinho não conseguiu estar presente no jogo entre amigos de Bebeto e Ronaldo.


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário