klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Özil é o cérebro da Alemanha", diz Zico


>



O ex-camisa 10 da Gávea exaltou a importância do meia do Arsenal na seleção, mas revelou que não acredita que a Alemanha possa vencer a Copa do Mundo no Brasil

Zico, ex-jogador brasileiro, elogiou Mesut Özil e acredita que o meia do Arsenal é o cérebro da seleção da Alemanha e deve estar entre os indicados à Bola de Ouro.

Özil marcou um gol e deu passe para outro na vitória por 5 a 3 da Alemanha sobre a Suécia na terça-feira, depois de já ter desempenhado um papel fundamental na vitória por 3 a 0 contra a Irlanda na partida anterior.

Zico, ídolo máximo do Flamengo no Brasil e acostumado a jogar na posição em que o alemão joga, acredita que Özil é o cérebro da sua seleção.

"Özil é um grande jogador. Ele é o cérebro da seleção alemã", disse Zico ao Sport Bild.

"Eu fico animado só de vê-lo jogar. Ele tem a capacidade de ler o jogo e dar passes decisivos", acrescentou ele.

"A Alemanha não tinha um craque como ele desde Wolfgang Overath na década de 1970. Seria justo se ele estivesse entre os candidatos a ganhar a Bola de Ouro", continuou o ex-camisa 10 do Flamengo e da Seleção Brasileira.

Zico também discutiu as possibilidades de título da Alemanha na Copa do Mundo e ele sente que os comandados de Joachim Löw dificilmente serão campeões do Mundial no Brasil.

"A Alemanha é uma grande equipe, com potencial para vencer a Copa do Mundo, mas eu não acho que eles vão ganhar. A história está contra eles. Uma equipa europeia nunca ganhou a Copa do Mundo na América do Sul", concluiu ele.


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário