klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Zico parabeniza Flamengo por goleada diante do Botafogo


>



Zico parabenizou o Flamengo pela vitória sobre o Botafogo, que deu a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Além disso, o Galinho também lembrou do aniversário do lateral-direito Léo Moura, que completou 35 anos na última quarta-feira. Pelo Facebook, Zico publicou uma mensagem em que lembrou a participação da torcida no Maracanã e também o trabalho do técnico Jayme de Almeida, com quem defendeu as cores do rubro-negro enquanto ainda era jogador.

- Acordei aqui em Doha com a feliz notícia da goleada do Flamengo. Parabéns aos jogadores, aos torcedores que fizeram uma festa bonita no Maracanã, ao Jayme, Canta e comissão técnica. Um parabéns especial ao Léo Moura , aniversariante que fez uma grande partida. E fui buscar no baú do meu irmão Nando uma foto e uma história legal de família. Abaixo eu e meus irmãos com nossos pais, todos com a camisa do Flamengo. Havia uma tradição. O velho Antunes sempre comprava um uniforme do Fla para cada filho que nascia. Ele certamente está feliz lá em cima com essa vitória sobre o Botafogo - publicou Zico.

A postagem veio acompanhada ainda de uma foto de Zico ao lado dos pais e irmãos, onde todos os Antunes vestiam a camisa do Flamengo.


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

Um comentário: