klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Zico pede e consegue liberação do Al Gharafa para estar no Carnaval do Rio


>




Zico homenageado da Imperatriz Leopoldinense o carnavalesco Cahê Rodrigues (Foto: Divulgação)

Um dos pontos colocados por Zico ao negociar seu contrato com o Al Gharafa foi além do campo e bola. Apresentado no início do mês, o Galinho - que assinou compromisso de dois anos - tratou com os responsáveis pelo clube árabe e teve atendido o pedido de liberação para viajar ao Brasil em março de 2014. O motivo: o eterno camisa 10 do Flamengo é enredo da Imperatriz Leopoldinense e estará presente na Avenida Marquês de Sapucaí.

- Esse assunto está todo resolvido com a presidência do Al Gharafa. Dia 3 (de março) estarei lá na avenida - afirmou Zico.

Coincidentemente, o desfile será no dia do aniversário de Zico, quando ele completará 61 anos.

A Liga Nacional do Catar termina em dezembro. O primeiro jogo de Zico pelo campeonato será contra o Al Ahli no dia 13 de setembro. Em março será disputada a Liga dos Campeões da Ásia.

Antes de viajar para o Catar, Zico recebeu em sua casa na Barra da Tijuca o carnavalesco Cahê Rodrigues, que apresentou os figurinos das alas para o grande homenageado.

A disputa pela escolha do samba segue no próximo domingo. Depois da apresentação de 32 sambas, 16 seguem na disputa. O enredo leva o nome de "Arthur X – O reino do Galinho de Ouro na corte da Imperatriz".

Elymar Santos - em parceria com Guga, Tião Pinheiro, Gil Branco e Me Leva - é um dos fortes concorrentes. Outro samba que tem sido muito elogiado é a parceria formada por Zé Katimba, Preto Jóia, Maninho do Ponto e Zé Glória.



Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário