klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Zico assina contrato com Al Gharafa e planeja pré-temporada na Alemanha


>




Desde novembro de 2012 sem trabalhar como técnico, Zico está de volta ao futebol. O Galinho assinou contrato de dois anos com o Al Gharafa nesta segunda-feira, em Doha, e já começou a planejar a pré-temporada da equipe.

- Amanhã (terça) há um jogo amistoso para observarmos e dia 12 embarcamos para Nuremberg, na Alemanha, onde ficaremos até 2 de setembro - escreveu o maior ídolo da história do Flamengo em uma rede social.

Irmão de Zico, Edu Coimbra também assinou por dois anos e trabalhará na comissão técnica. O Al Gharafa será a oitava equipe treinada pelo Galinho. Antes, Zico passou por Kashima Antlers, seleção do Japão, Fenerbahçe, Bunyodkor, CSKA de Moscou, Olympiakos e seleção do Iraque. A apresentação oficial do treinador será na terça, com uma coletiva na sede do clube, e o primeiro jogo de Zico pelo campeonato nacional será contra o Al Ahli no dia 13 de setembro.

Zico assina contrato com o Al Gharafa (Foto: Reprodução)

O Al Gharafa tem sete títulos do Catar e contou com alguns brasileiros no comando recentemente, como Caio Junior, Marcos Paquetá e Silas. No elenco, Zico vai encontrar apenas um jogador brasileiro: o meia-atacante Nenê, ex-Paris Saint-Germain.

- Ele é um profissional experiente e não tenho dúvida que, com sua chegada, o Al Gharafa terá tudo para fazer uma excelente temporada. Será sensacional trabalhar com quem você admira e tem como ídolo. Além disso, mesmo não tendo a oportunidade de conviver com o Zico, só ouvi coisas boas a seu respeito. Como já estou no Catar há alguns meses, vou procurar ajudá-lo em tudo o que precisar para se adaptar ao clube e ao país - afirmou Nenê, que veste a camisa 10.

O Galinho desembarcou em Doha no domingo e foi recebido por dirigentes do Al Gharafa no aeroporto. Em seu site oficial, o clube chegou a chamar o ex-jogador de "Pelé Branco" quando publicou a primeira notícia sobre a negociação com o treinador.



Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário