klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Zico critica Paulo Vitor após derrota: ‘Não pode levar aquele tipo de gol


>



Eterno ídolo do Flamengo, Zico criticou atuação da equipe no campeonato brasileiro

Eterno ídolo do Flamengo, Zico criticou atuação da equipe no campeonato brasileiro

A situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro se complica a cada rodada. A derrota para um candidato direto na luta contra o rebaixamento aumentou ainda mais a preocupação com o futuro da equipe na competição. O maior ídolo da história rubro-negra também anda revoltado com o time. Durante o programa Futebol de Verdade, da Rádio Globo, nesta segunda (4), Zico afirmou que o goleiro Paulo Victor falhou no gol da Chapecoense e indicou um boné para dias de sol .

"Não pode levar aquele tipo de gol, você pode até perder um jogo, mas aquele gol não pode levar. O goleiro tem que seguir a curva da bola, se ele vai onde está a bola, ele tinha tirado. O goleiro tem que ir na bola, não pode ficar parado no meio do gol. Eu prefiro a falha do Rogério Ceni que pegou e soltou, que a bola fazer a curva e o goleiro ficar parado dentro do gol. Se o sol é o problema, entra com um boné", afirmou.

O Galinho ainda criticou muito a atuação da equipe e não poupou críticas.

"O que não pode é tomar gol daquele jeito. Foi ruim, horrível e faltou raça. Se o time não tem confiança, você vai com raça e se supera, como o Botafogo fez contra o Cruzeiro", concluiu.


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário