klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Gilmar Rinaldi vai acionar Zico na Justiça: 'Insinuações levianas e irresponsáveis'


>



 
Gilmar ficou magoado com a suspeita levantada por Zico  

O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, ficou surpreso com a suspeita levantada por Zico nesta segunda-feira, em entrevista ao Blog Extracampo. Como resposta à insinuação de que ainda atua como empresário, favorecendo-se da seleção brasileira, o ex-goleiro avisou que acionará Zico na Justiça.

- É com muita surpresa que li essa informação, até porque o conheço e estivemos juntos inúmeras vezes. Ele nunca insinuou nada. Acho muito estranho e vou interpelar ele judicialmente agora para que comprove o que falou - afirmou, magoado.

Gilmar lembrou que Zico, quando foi diretor do Flamengo, foi questionado no conselho do clube devido ao conflito de interesses, já que era dono do CFZ.

- Na verdade, sinto uma grande decepção até porque ele esteve num cargo executivo há pouco tempo e sofreu as mesmas acusações que está me fazendo. Ele sabe muito bem como é difícil trabalhar como executivo. Mas nada melhor do que a gente usar o caminho da Justiça para que ele prove as insinuações que são levianas e irresponsáveis, na minha opinião. Vou procurar o meio melhor, que é a Justiça. Vou interpelá-lo judicialmente para que me prove o que está falando. Não pode sair falando de uma pessoa sem ter prova - atacou Gilmar. - Quando Zico ocupou o cargo de executivo no Flamengo, foi acusado de fazer negócio com o filho dele... Zico sabe o quanto a gente está exposto...

A revolta do ex-goleiro do Flamengo é uma resposta à declaração de Zico, mais cedo, ao Blog:

- O cara faz três bons jogos, se torna conhecido, é vendido a peso de ouro - disse o ídolo rubro-negro. - Temos que estar atentos a isso. Seleção não é um balcão de negócios. Mas temos lá um empresário do futebol comandando... Ou ele já não é mais empresário? Quando saiu do Flamengo, ele levou os três melhores: Adriano, Juan e Reinaldo. Vamos ver se quando sair da seleção, ele vai voltar a ser empresário?


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário