klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Zico vai a treino da Holanda e recebe homenagem


>




Zico com Wesley Sneijder, no Rio de Janeiro

Zico foi ao treino da Holanda na manhã desta quinta-feira, no centro de treinamento do Flamengo, e foi homenageado. Primeiro, o  treinador Louis Van Gaal entregou ao brasileiro uma camisa da seleção holandesa com seu nome nas costas. Em seguida, Arjen Robben, Wesley Sneijder e Robin Van Persie, os três principais destaques da equipe, pediram para tirar fotos com o brasileiro. Zico e Van Persie conversaram um bom tempo e o principal assunto foi o gol de peixinho marcado pelo holandês contra a Espanha

Leia o blog Primeiro Penta

"É o gol mais bonito da Copa até o momento, pelo grau de dificuldade, pela inteligência e pela visão de jogo. Um atacante precisa estar atento a tudo, e ele, antes de a bola chegar, já tinha olhado para o goleiro. Não é fácil dar uma cabeçada daquelas quase de fora da área", disse Zico, feliz com a homenagem. Ele falou sobre a reverência dos holandeses, apesar de a maioria dos jogadores não tê-lo visto atuar. "O Seedorf, um tempo atrás, me disse que os holandeses são apaixonados por nós, da seleção brasileira de 1982. O Kuyt está vivendo hoje num local onde tive muito sucesso como treinador, no Fenerbahçe (Turquia). O pessoal lá gosta muito de mim."

Leia noticias do Flamengo

Antes da Copa, Zico disse que a Holanda não transmitia empolgação em seus jogos, mas mudou de opinião. "Estão jogando um futebol para os levar à final. Agora é uma fase que depende da parte física e do emocional, agora é tudo ou nada. Quem estiver preparado continua na competição."

Nas oitavas de final, a seleção holandesa vai enfrentar o México, no domingo, no Castelão, em Fortaleza.


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário