klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

domingo, 16 de junho de 2013

Zico critica extracampo de Neymar e Balotelli: "Estão sempre na balada"


>




Ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, Zico criticou o excesso de compromissos extracampos de dois dos principais destaques da Copa das Confederações. O ex-jogador teceu uma comparação entre Neymar e o italiano Balotelli e reclamou das constantes aparições dos dois atletas na vida noturna.

"Neymar e Balotelli têm o mesmo problema. Ambos passam muito tempo em atividades extracampo. Quando eu estava em atividade, os jogadores pensavam em publicidade apenas durante o feriado e em dias de descanso. Hoje em dia os jogadores estão sempre na balada. Neymar vai de um show para outro", disse Zico à Gazzeta dello Sport.

O ex-jogador ainda falou sobre o temperamento explosivo de Balotelli dentro de campo. Para Zico, o italiano pode se tornar um dos melhores jogadores do mundo se aprender a controlar o gênio difícil.

"Balotelli é um grande jogador, mas precisa aprender a controlar o seu temperamento. Os adversários sempre tentarão provocá-lo. Ele ainda não é um fenômeno, mas poderia se tornar um. Balotelli tem potencial para se tornar um dos melhores jogadores do mundo", comentou o brasileiro.


Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário