klncsdj

nc cn ksjs ksjdn

terça-feira, 21 de maio de 2013

Zico vira personagem principal de jogo de celular no Japão


>



Ex-jogador de futebol Zico vira personagem principal de jogo de celular no Japão - 1 (© AGNews)

O ex-jogador de futebol Zico, eterno ídolo do time carioca Flamengo, virou jogo de celular no Japão! De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (20), Zico é o personagem principal de um jogo que será distribuído em modelos da Samsung. Com lançamento feito pela 213, braço de marketing esportivo da Binder, o jogo também irá para a Coreia.

O Galinho de Quintino completou 60 anos em março deste ano e recebeu uma homenagem do jogador Neymar pelo Instagram. O jogador do Santos, que está no topo da lista dos atletas com maior valor comercial do mundo, publicou uma imagem ao lado de Zico, com a legenda: "Um dos maiores... Parabéns".

O ex-craque é tão conhecido que até deu um autógrafo para o astro norte-americano Tom Cruise, em sua visita pelo Rio de Janeiro. Quando foi conhecer o Maracanã, o ator hollywoodiano não se intimidou ao pedir que Zico assinasse uma bola de futebol para ele.

Organizador do Jogo das Estrelas, partida de futebol beneficente que aconteceu no Estádio do Morumbi, em São Paulo, Zico contou com a presença de Henri Castelli, o tenista Gustavo Kuerten, Gabriel O Pensador, o ator Felipe Folgosi, entre outros.



Já leu o blog PRIMEIRO PENTA hoje?

Assista VIDEOS do FLAMENGO!

Veja FOTOS do FLAMENGO !

Leia NOTÍCIAS do FLAMENGO !

0 comentários:

Postar um comentário